Secretaria de Saúde de Sumé anuncia carreta com exames especializados para a população
Fotos
A secretária de Saúde de Sumé, Niedja Siqueira, anunciou durante o programa institucional da Prefeitura de Sumé, transmitido aos sábados pela Rádio 95 FM, mais uma importante ação voltada ao fortalecimento da saúde pública do município.
Entre os dias 1º e 6 de junho, Sumé receberá uma carreta de saúde equipada para a realização de exames especializados e consultas médicas, beneficiando a população com atendimentos gratuitos e de qualidade.
A ação acontece através de uma emenda parlamentar do deputado estadual Tovar Correia Lima do PDB em parceria com o Governo da Paraíba e a Prefeitura Municipal de Sumé, ampliando o acesso da população a serviços especializados sem a necessidade de deslocamento para outras cidades.
Durante a permanência da carreta no município, serão realizados exames de endoscopia digestiva, ultrassonografia pélvica, ecocardiograma, Holter e MAPA, além de consultas com médicos especialistas e atendimento feito por técnicos capacitados.
A secretária destacou que a iniciativa representa mais um avanço importante para a saúde de Sumé, oferecendo diagnósticos mais rápidos e fortalecendo a prevenção e o acompanhamento dos pacientes.
Nos últimos dias, o prefeito Manezinho Lourenço esteve em Brasília em busca de novos investimentos e recursos para o município. Durante a agenda na capital federal, o gestor assegurou novas conquistas para diversas áreas, especialmente para a saúde, reforçando o compromisso da gestão municipal com a melhoria da qualidade de vida da população sumense.
A Prefeitura de Sumé segue investindo em ações e parcerias que aproximam os serviços de saúde da população, garantindo atendimento humanizado e mais acesso aos serviços especializados.
Comentários 0
Os comentários são moderados antes de aparecerem.
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

